Programa Eu e Você

A Igreja Agnus e o Departamento de Comunicação Agnus o DCA , realiza o programa Eu e Você, trata-se de um projeto voltado para os Pastores, Lideres de Ministério e Empresários, com o intuito de divulgar com mais rapidez algo que esta acontecendo na Igreja, no seu ministério ou na sua empresa.

A Igreja Agnus e o Departamento de Comunicação Agnus o DCA , realiza o programa Eu e Você, trata-se de um projeto voltado para os Pastores, Lideres de Ministério e Empresários, com o intuito de divulgar com mais rapidez algo que esta acontecendo na Igreja no seu ministério ou na sua empresa.

O Formato do Programa é um  Talk show  que é um género de programa televisivo, em que uma pessoa ou um grupo de pessoas se junta e discute vários tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores.

Outras vezes um único convidado responde às perguntas do apresentador ou apresentadora. Habitualmente, um talk show é uma espécie de rubrica de informação, uma forma de "conversação conversada" em oposição à "conversação textual".  São usadas técnicas de descontração e informalidade.

Pensando nesse tipo de fornato, Deus nos agraciou com esse projeto com o intuito de levar ao público em geral informações rápidas e precisas, ja que o Talk Show tem aproximadamente 5 minustos, o projeto também será muito usado para o Ministerio de Empreendedores em Cristo , já que o empresários poderam falar e expor a sua empresa e a sua marca dentro do programa.

O Programa será exibido no site, nas redes socias da Igreja Agnus e também dentro do Conecta Gospel pelo Canal 23 da Net, podendo ser assistido on line pelo www.tvr23.com.br, todas as terças-feiras às 13:00h.

E mais uma ferramenta da Igreja Agnus, para você, ligue abaixo e saiba mais.

(15)3023-0493 (15)4062-9494
(15)999162-8044 Claro (15)999605-6749 Vivo (15)998142-3114 Tim