MAPA DO SITE
Plantão de atendimento (15) 3418-9331
CULTO AO VIVO
Família Dom. 19h Jovens Sáb. 20h
Seu Testemunho


A Paz Igreja, boa noite! Tudo começou, quando em certa ocasião, o Pastor Ademir nos perguntou quando casaríamos? Em tom de brincadeira, respondi: ?Um dia, se Deus quiser, pois agora não temos condições?. Então, o Senhor Pastor me repreendeu e respondeu: ?Fábio, faça um propósito .....

Projeto de Vida 2014

TESTEMUNHO: ANA CAROLINA E FABIO

A Paz Igreja, boa noite! Tudo começou, quando em certa ocasião, o Pastor Ademir nos perguntou quando casaríamos? Em tom de brincadeira, respondi: ?Um dia, se Deus quiser, pois agora não temos condições?. Então, o Senhor Pastor me repreendeu e respondeu: ?Fábio, faça um propósito, determine uma data, pois quem lhe dará as condições será Deus?. Deste dia em diante, mesmo sem ter condições financeiras, começamos a planejar nosso casamento pela Fé. Podemos dizer que, 95 do nosso Projeto de Vida, foi concretizado em 2014. Porém, nossa luta começou em 2012, quando compramos um apartamento e neste mesmo ano, o Fabio começou o ano desempregado. Infelizmente, tivemos a decepção de ter o financiamento negado pelo banco, do nosso sonhado apartamento, mas lembramos do que Jesus disse: ?No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo? e neste momento, ajoelhamos e oramos, colocando aquela situação nas mãos de Deus. Passando-se alguns dias, com a bênção de Deus, o Fabio conseguiu um novo emprego e a partir deste momento, tentamos pela segunda vez, o financiamento habitacional, que foi aprovado, para a Glória de Deus. Desta forma, conseguimos honrar com as taxas que surgiam do apartamento e aos poucos, começamos a comprar nossos primeiros móveis. Em 2013, o Fabio continuava trabalhando na área de vendas, porém, devido às oscilações de salário, tomamos a decisão vender nosso veículo, devido à alta parcela do financiamento. Foi quando Deus nos deu outra bênção: preparou um rapaz, que assumiu a responsabilidade do nosso financiamento e em troca ficamos com o veículo dele, que estava em ótimas condições e praticamente sem divida. Alguns meses depois, tivemos a oportunidade de comprarmos nossas alianças. Deus agia e prosperava o que parecia algo distante e impossível. Neste mesmo ano, a Ana Carolina foi abençoada com uma nova oportunidade de emprego e após fazer um acordo de dispensa, conseguimos pagar uma dívida alta, referente ao apartamento. Lembrando sempre, do que o Pastor havia dito: ?No momento certo, Deus proverá?. Conseguimos pagar todas as taxas inerentes ao imóvel, mobiliamos e decoramos nosso tão sonhado apartamento. O ano de 2014 estava apenas começando e já prometia ser o melhor ano de nossas vidas. Em um determinado culto, ministrado por um pastor convidado em nossa igreja, foi lançada uma palavra profética ao Fábio, ao qual Deus dizia: ?O desejo do teu coração, pedido há tantos anos, será realizado.? E assim, se cumpriu a bênção de um sonhado emprego, na sua área de formação e em uma Multinacional. Porém, as bênçãos não pararam por aí, após assumir tantos compromissos financeiros, ligados ao apartamento, não tínhamos condições ou expectativas de pagar uma festa de casamento e como Jesus jamais desampara os que Nele confiam, ganhamos a festa. Após tantas realizações, ainda faltava nossa viagem de lua-de-mel. E como nenhuma bênção vem pela metade, Deus fez a obra por completo e conseguiu realizar um sonho que parecia improvável: faltando apenas uma semana para o casamento, conseguimos comprar nossas passagens de lua-de-mel para Londres e Paris. Pastor, isso é apenas um resumo dos milagres que Deus fez em nossas vidas. Apesar das inúmeras lutas, aflições e das lágrimas, quando tudo parecia dar errado, Jesus agia e fazia dar certo. Seremos eternamente gratos a Deus! Tenha Fé, acredite! A bênção que Deus tem preparado, para cada um de nós, se cumprirá no tempo certo. Que Jesus abençoe a todos. Ana Carolina e Fabio

  • Voltar a página anterior
  • BOLETIM INFORMATIVO
    CURTA FACEBOOK
    SIGA TWITTER
    INSTAGRAM