Culto do #compartilhe

O objetivo é aumentar a arrecadação de alimentos para abençoar não só as famílias carentes que congregam na Igreja, mas também outras entidades de assistência social de nossa cidade, além de alguns projetos já existentes na Igreja como o “sopão” em que toda a sexta feia acaba entrega sopa na cidade.

A Igreja Agnus está lançando o Culto do #Compartilhe. O objetivo é aumentar a arrecadação de alimentos para abençoar não só as famílias carentes que passam na Igreja, mas também outras entidades de assistência social de nossa cidade, além de alguns projetos já existentes na Igreja como o ACOLHE e o “sopão” que toda  sexta-feira é distribuída pelo  Ministério de Evangelismo na cidade a pessoas carentes.

As doações serão recebidas todo o segundo domingo de cada mês, ou seja no culto de Santa Ceira. Mobilize seu ministério, sua família, seus vizinhos, seu bairro e traga o máximo de alimentos que puder. Mas, lembre-se: a campanha será contínua. Por isso, todos os meses as doações devem ser trazidas.

Traga um alimento, alimente que tem fome.

Deus Abençoe a sua Vida

Pra Claudia Taconi Cortijo