Encontro com DEUS

Encontro com Deus

O Encontro com Deus é uma ferramenta da igreja AGNUS para ajudar aqueles que estão conhecendo agora o maravilhoso poder de Deus e tem o desejo de se lançar nos braços do Senhor deixando todas as “coisas velhas” e vivendo o “novo” de Deus para suas vidas, ou também para aqueles que desejam renovar seus propósitos diante do Senhor e recomeçar aquilo que talvez possa ter ficado parado. São três dias alojados em um local onde além de ouvir as ministrações, você poderá ouvir a voz do Senhor falando diretamente ao seu coração, através de preletores ungidos por Deus para ajudar você nessa caminhada. O Encontro com Deus acontece periodicamente para um público máximo de 30 homens e 30 mulheres simultaneamente. Você não vai se arrepender.
Deixe Deus mostrar à você que as verdades dEle para a sua vida são infinitamente maiores que as mentiras do inimigo que podem estar te sufocando. Entre em contato conosco e venha fazer parte desta grande família de Deus.