Lar de Paz

João 16:33
Lar de Paz

A atividade da arca que é realizada pela igreja sede onde os irmãos mais próximos se reúnem no lar de algum membro e realizam um encontro refletindo sobre a palavra de Deus, cantando louvores, compartilhando histórias assim estando em comunhão uns com os outros. O encontro dura cerca de 40 minutos, cada grupo tem total liberdade para realizar o encontro como o Espírito Santo guiar. A arca  é feita para que os irmãos estejam em mais união com o Senhor e entre eles mesmo se conhecendo. Entre em contato e veja a arca  mais próximo da sua casa, temos certeza que Deus realizara grandes obras na sua vida e você conhecerá muitas pessoas em que poderão orar pela sua vida e lhe ajudar na caminhada.

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33