Partir do Pão - Páscoa

“Os que aceitaram a sua mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de três mil pessoas. Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações” (Atos 2.41-42).
O Partir do Pão

O partir do pão acontece uma vez por ano na Igreja Agnus e é realizado no domingo de páscoa.Este culto tem como objetivo a celebração da comunhão entre o corpo de Cristo, onde Deus opera e trata nos corações dos irmãos para que eles renovem e deixem para tras qualquer tipo de magoa ou sentimentos que não provém de Deus entre eles. O culto é celebrado normalmente e no final é dado para cada irmão um pão simbolizando o corpo de Cristo para cada irmão e irmã dando-os a responsabilidade de compartilhar uns com os outros assim renovando a comunhão da igreja.

Participe Conosco