Congresso Internacional

A COMINTER tem sido um evento que tem marco a vida de muitas pessoas em nossa igreja e gerado um desejo por viver no centro e a vontade de Deus em missões sendo na rua de suas casas ou em nações mais distantes.

COMINTER – Conferencia Missionária Internacional

A COMINTER é uma conferencia missionária que tem por objetivo gerar cada vez mais o desejo por missões no coração da igreja local. Todo o ano a COMINTER acontece no segundo semestre com ministrações especificas sobre o tema. Contamos todos os anos com o apoio e ministrações de pastores internacionais que por duas semanas partilham de suas experiências e vivencias no campo missionário e igrejas locais, encorajando e fortalecendo a muitos que tem vivido uma fé genuína em Cristo. Temos em nossos quadros de ministrantes, homens como Bispo Gerald Dogget (Orlando, Flórida), Pastor Michael Hartwell (Verdunville Church Of God – LOGAN, West Virginia), Pastor Dan Garber (The Potter’s House Worship Center – Harrisonburg, West Virginia), Apóstolo Douglas Wenger (Grace To The Nations Ministries – AGNUS – Brasil/USA), entre outros.
Fique atento as nossas programações em "Agenda" e não fique de fora da nossa próxima COMINTER.

Esperamos por você!