Palavra Apostólica

O Apóstolo Douglas Wenger é o Presidente Internacional do Ministério e ele juntamente com sua esposa a Apóstola Cássia Wenger, cobrimos hoje Brasil, Índia, Chile, Argentina e Estados Unidos. Recebendo de Deus as diretrizes de como o Ministério deve caminhar e sendo a voz ajudadora para que os ministérios mundiais alcancem aquilo que está no coração de Deus.
Palavra do Apóstolo Douglas Wenger e Apostola Cassia Wenger

"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;" (Ef.4:11)
Buscamos a restauração dos cinco ministérios. Como Ministério Internacional nosso apostolado, como IGREJA, não é o apostolado da prosperidade, mas sim o apostolado que busca salvar almas das mãos de satanás. Nosso lema, nosso alvo é levar a Graça de Deus para nações da terra, levando o homem a ser cada dia Mais parecido com Jesus. Porque estamos vivendo um tempo onde Deus está separando um povo remanescente que irá buscá-lo sem se importar com as coisas do Mundo. Um povo cheio da Gloria, cheio da vida de Jesus. Assim é o Ministério Apostólico, um Ministério que leva a vida de Jesus por todas as Nações. E a Ele a glória.

Deus Te Abençoe