ASCA
    Ministério Projeto ASCA

A Associação Comunidade de Amor-ASCA,é uma organização filantrópica, fundada em 28 de fevereiro 2004, contando com o apoio e a parceria da Igreja Agnus e tem por finalidade: promover o bem estar social, prestar assistência a todos que dela necessitarem, sem qualquer discriminação de credo político ou religioso, de raça ou nacionalidade. Seu objetivo estatutário é o atendimento social sem fins lucrativos e é destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade social, resultantes das desigualdades sociais que estejam incluídas na política Nacional da Assistência Social.
    A ASCA é uma instituição que promove cursos de Capacitação Profissional e Atendimento Social, mantém parceria com o Senai, Prefeitura Municipal de Sorocaba e a Igreja Agnus. O Projeto Moradores de Rua é exclusivamente dirigido pela Igreja Agnus e a ASCA fazem os atendimentos e encaminhamentos sociais.

LÍDERES
      • Evangelista Ademir Geraldi