Ministério de Comunicação

Em tempos de avanço tecnológico, o desafio para a igreja do século 21 é estar integrada às inovações e explorar ao máximo os diversos meios de propagação do Evangelho. Seja por uma mensagem de esperança no rádio, um convite para o culto na televisão, testemunhos no jornal ou devocionais e vídeos na internet, a pregação da palavra de Deus pode ir cada vez mais longe. Pensando no aprimoramento técnico necessário para este tipo de trabalho, o Ministério de Comunicação Agnus - MCA tem por objetivo em divulgar a Igreja através das redes sociais, site ,web TV , cultos ao Vivo, Jornais, folhetos e outros meios, é através do Ministério de Comunicação que todo o site é alimentado, e cuidado para que você tenha uma ótima navegação, é também através do DCA que todo o trabalho de mídia escrita ou gráfica é feita, sempre buscando direção e orientação de Deus através de oração.

LÍDERES
      • Pr Wanderley de Jesus Miguel