Dança Profética
    Ministério de Dança Profética

2 SAMUEL – Versículo 6, 14 - Da¬vi, vestindo o colete sacerdotal de linho, foi dançando com todas as suas forças perante o Senhor, " ... Dançar para Deus é forma de Gratidão, a bíblia relata várias passagens onde a Adoração com dança era uma forma de Celebração a Deus, pelas conquistas realizadas no meio do seu povo. Deus tem buscado filhos, apaixonados, desesperados e, que façam de tudo para chamar sua atenção. É tempo de a igreja ultrapassar as barreiras da religiosidade e se expressar em adoração apaixonada ao Senhor, esse é o MINISTÉRIO de DANÇA PROFÉTICA um Ministério levantado por Deus com nome e sobrenome dividido por faixa etária, sendo estes:
    MINISTÉRIO de DANÇA PROFÉTICA RARIDADE - Constituído por um grupo de mulheres guerreiras com idade entre 21 à 40 anos, visando a CURA, LIBERTAÇÃO e SALVAÇÃO de vidas para o Reino;
    MINISTÉRIO de DANÇA PROFÉTICA CELEBRAI - Composto por um grupo de jovens e adolescentes transformadas pelo Poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, com idade entre 13 à 20 anos, tendo como visão o EVANGELISMO para o RESGATE de vidas em busca de SALVAÇÃO; MINISTÉRIO de DANÇA PROFÉTICA ESSÊNCIA - Formado por meninas com idade entre 07 à 12 anos, Visa o ensino pela busca com EXCELÊNCIA A DEUS.
    "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele" Provérbios 22:6.

LÍDERES
    BOLETIM INFORMATIVO