Nações

Argentina

A Igreja Apostólica Graça para as Nações na Argentina é situada em Itatí, província de Corrientes. Esta igreja é liderada pelo Pastor Dirceu Bueno e sua esposa Pastora Cibele Matos Bueno. Seu ministério é voltado a abençoar os argentinos que vivem ao redor da igreja ajudando-os a suprir as necessidades espirituais e até mesmo materiais quando necessário. Nossa igreja na Argentina tem crescido muito e tem contado com a ajuda de nossos irmãos que contribuem no Brasil, através de doações e eventos beneficentes.

Chile

A Igreja Apostólica Graça para as Nações no Chile se situa na cidade de San Bernardo, 30 minutos de Santiago do Chile. Esta igreja é liderada pelo Bispo Miguel Ulloa Espinoza e sua esposa Pastora Gladys Cisternas Chavéz. Seu ministério é voltado para abençoar seus compatriotas e sua visão focada no avivamento, que já esta acontecendo fervorosamente naquela região. Duas vezes por ano acontece um acampamento denominado PODEX onde a igreja se junta para buscar ainda mais o poder extremo de Deus e Sua face com intensidade. A Igreja no Chile está em aliança com nossa igreja no Brasil e fazemos intercambio mais de uma vez por ano, para buscar novos caminhos de Deus para crescermos juntas em avivamento.

Índia

A Igreja Apostólica Graça para as Nações na Índia é aliançada com o Ministério Patmos, situado em Tanuku, Andhra Pradesh. Esta igreja é liderada pelo Pastor Daniel e voltada totalmente a ajudar os necessitados, em especial com saúde debilitada e crianças carentes, visando apresentá-los ao Senhor Jesus e suprindo as carências espirituais e materiais. A Índia é um país cercado de tradições, dificultando a entrada do cristianismo, por isso é necessário que tenhamos um coração aberto em orações pelo Pastor Daniel e pelo trabalho excepcional que esta realizando.

Estados Unidos

A Base Missionária Graça para as Nações está situada em Logan, West Virginia, em parceria com o Bispo Michael Hartwell, Pastor Senior da Verdunville Church of God. Esta Base é dedicada a mobilizar, treinar e multiplicar discípulos e igrejas para suprir as necessidades físicas e espirituais dos povos não alcançados do mundo e da igreja local formando equipes para ser Suporte para os ministérios. Tem como objetivo equipar treinar e formar líderes que estão comprometidos com a Grande Comissão de Jesus e para cumprir a tarefa que nos foi outorgado por nosso Mestre.

“Ide por Todo o Mundo e Pregai o Evangelho a toda Criatura.” Marcos 16.15

Ore Pelas Nações

Conheça um pouco de cada projeto missionário da Igreja Agnus, onde se localiza cada igreja, quem são os pastores, o foco e o objetivo de cada um.