Palavra Pastoral
    Palavra do Pastor Ademir Cortijo e Pastora Claudia Taconi Cortijo

Estamos realizando uma obra para o Senhor, aqui você poderá conhecer um pouco mais dos trabalhos realizados em nossa igreja sede Brasil, como está dividido e constituído os nossos ministérios em nossa igreja. Com certeza você encontrará um ministério um grupo de afinidades para que você possa fazer parte dessa família AGNUS, nos temos uma equipe de pastores abençoados para atender você, entre em contato conosco venha nos visitar para conhecer aquilo que Senhor tem nos dado pela sua graça e misericórdia. Observe bem que temos ministérios em áreas importantes para que você e sua família sejam atendidas em todas as suas necessidades, ministérios que vão do infantil até os casais, nos somos uma igreja voltada para o resgate da família, temos muitas ferramentas disponíveis, você só precisa ter desejo de ter uma grande experiência com Senhor Jesus Cristo, as ferramentas estão disponíveis para você em nossa igreja sede.

Que o Senhor te abençoe.

É com muita alegria que eu, Pastor Ademir Cortijo, minha esposa, Pra. Claudia Taconi Cortijo e todos os integrantes da Igreja Apostólica Graça para as Nações nos apresentamos à você através do nosso portal, que tem como único objetivo levar até você e sua família uma palavra de esperança, de fé e vitória: A Palavra de Deus.